segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Trabalhos em Belém

Tempos depois aí estão algumas fotos de Gustavo Schiezaro que podem representar um pouco nossa viagem a Belém do Pará.
A primeira é da apresentação do dia 31/01 realizada através do Programa Música Minas e da produtora Idan Góes no bar Baiúca. Muito boa apresentação, fomos muito bem recebido pelo público e pelos organizadores! Agradecimetos especiais a Idan, Fórum da Música, Mauro técnico, bar Baiúca e a todos que nos auxiliaram e prestigiaram.
A segunda foto, é da apresentação do dia 29/01 realizada através do IDEA 2010 no Bar Teatro Coisas de Negro. Também fomos super bem recebidos e agradecemos muito ao Gobira, ao Rai e a todos que cooperaram para a maravilhosa apresentação!
A terceira e última foto é um registro de nossa passagem no programa Fonograma da rádio Cultura da apresentadora Rosa! Um grande abraço pra ela! Podemos participar também de outro ótimo programa da rádio o Feira do Som! 
Além de todos esses acontecimentos fomos muito bem hospedados pelo Paulo, pela Nanan e pela Ila, pessoas maravilhosas que puderam nos apresentar um lado bem Outeiro de Belém! 
Muito obrigada a todos que fizeram de nossa viagem tão maravilhosa e mágica como foi, em especial a Gustavo Schiezaro que deixou tudo registradinho!!!
Um grande abraço a todos!

Trabalhos em Belém