Em setembro de 2008, Cor de Fubá havia partido numa jornada autônoma rumo ao Rio de Janeiro. Um tiro no escuro, sem saber ao certo o que nos esperava por lá. Um programa de rádio Dona Música, uma aparição no Sarau Ratos Diversos, até aí muita diversão muita gente fina nos recebendo. Mas a concorrida noite carioca nos pôs pequeninos em tamanha corrida por um espaço.
Depois de sermos expulsos de algumas calçadas enquanto tentávamos tocar na rua pra divulgar nosso som e passar chapéu, um encontro mais que inusitado com DJ MAM, na praia nos rendera uma música: COLORISSOM. Voltamos a Ouro Preto esperançosos de retornar ao Rio, de gravar a inédita parceria e de recomeçar com mais força.
Quase dois anos depois, na madrugada do dia 22 para 23 de março de 2010 Cor de Fubá parte de Ouro Preto rumo ao Rio de Janeiro para realizar sua última viajem através do Programa Musica Minas. Um retorno mais consciente, de fato, e como não poderia faltar um reencontro com DJ MAM.
Nos apresentamos no Centro Cultural Carioca que contou também com o show do violeiro Fernando Sodré. Foi uma noite maravilhosa para o grupo, que pode dividir o palco com DJ MAM e Carlos Malta ao fim do show numa brincadeira musical de um improviso ultra estelar.
O Cor de Fubá agradece imensamente a participação de Carlos Malta que sempre nos inspirou a fazer o nosso som e ao DJ MAM que botou uma fé naquela turma de mineiros perdidos no Rio de Janeiro!
Agradecemos também a Ivny Matos pela alegria e apoio, a Ana Paula Piunti pelas fotos e gravação e a todos que nos ajudaram e puderam apreciar o fechamento de nossa participação no edital de circulação do Programa Música Minas.
(As fotos serão divulgadas em breve)
Nenhum comentário:
Postar um comentário